A Ford inicia uma nova campanha de vendas para divulgar os modelos 2012 da linha Fiesta RoCam. Desta vez, o filme publicitário "Fiesta Upgrade" (clique AQUI e confira), no ar em rede nacional, traz a cantora baiana Claudia Leitte como apresentadora das ofertas que incluem motor 1.6 pelo preço do 1.0, tanto no Hatch como no Sedan.
"Depois de Deborah Secco e Anderson Silva, agora é a vez de Claudia Leitte estrelar a campanha 'Fiesta Upgrade'. Em clima bem-humorado, a produção mostra a cantora dando uma 'canja' numa churrascaria, para ilustrar as surpresas que o Fiesta RoCam oferece com sua nova oferta de equipamentos", diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.
O Fiesta RoCam ganhou também vidros elétricos, aquecedor, limpador e desembaçador do vidro traseiro como "upgrade" da versão básica, além de ser o único da categoria a ter travas elétricas das portas e do porta-malas, botão localizador, alarme, código eletrônico antifurto e travamento automático das portas a 15 km/h de série."Ele é hoje a opção mais vantajosa do segmento no mercado brasileiro", destaca Ivan Nakano.
Sucesso
As recentes campanhas da Ford têm sido estreladas por personalidades de sucesso e identificadas com a marca. A escolha da Claudia Leitte para a nova campanha dá continuidade a essa proposta de marketing: além de ter carisma e talento, a cantora baiana encanta o público de todo o Brasil, simbolizando as ofertas do Fiesta RoCam. O filme que abre a campanha está sendo exibido em grandes atrações da TV brasileira, como o intervalo da novela Fina Estampa, na Rede Globo.
O roteiro é ambientado numa churrascaria com música ao vivo. O músico da casa apresenta-se aos clientes e anuncia um dueto especial com uma amiga. Para surpresa de todos, quem entra no palco é Claudia Leitte, cantando o hit Extravasa. Segundo Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, que produziu a campanha, a proposta foi usar irreverência e alegria para mostrar as vantagens da oferta. A campanha nacional inclui também anúncios em mídia impressa, spots e peças online.
"Depois de Deborah Secco e Anderson Silva, agora é a vez de Claudia Leitte estrelar a campanha 'Fiesta Upgrade'. Em clima bem-humorado, a produção mostra a cantora dando uma 'canja' numa churrascaria, para ilustrar as surpresas que o Fiesta RoCam oferece com sua nova oferta de equipamentos", diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.

Sucesso
As recentes campanhas da Ford têm sido estreladas por personalidades de sucesso e identificadas com a marca. A escolha da Claudia Leitte para a nova campanha dá continuidade a essa proposta de marketing: além de ter carisma e talento, a cantora baiana encanta o público de todo o Brasil, simbolizando as ofertas do Fiesta RoCam. O filme que abre a campanha está sendo exibido em grandes atrações da TV brasileira, como o intervalo da novela Fina Estampa, na Rede Globo.
O roteiro é ambientado numa churrascaria com música ao vivo. O músico da casa apresenta-se aos clientes e anuncia um dueto especial com uma amiga. Para surpresa de todos, quem entra no palco é Claudia Leitte, cantando o hit Extravasa. Segundo Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, que produziu a campanha, a proposta foi usar irreverência e alegria para mostrar as vantagens da oferta. A campanha nacional inclui também anúncios em mídia impressa, spots e peças online.
Fonte: Site Oficial da Ford Brasil



0 comentários:
Postar um comentário